terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Conheça quem faz a Hyper Books

Página Inicial I Conheça outros funcionários I Localize uma loja I Trabalhe Conosco

Funcionário: Carlos Alberto Moreira Leal (Cacá)
Função: Gerente de Logística
Local: Escritório da rede (São Paulo/SP)

Olá, amigos. Eu sou o Carlos Alberto, e trabalho como gerente de logística da Hyper Books no Brasil. Comecei na empresa como vendedor na loja dos Jardins, em São Paulo, há mais de dez anos. Era para ser só um emprego temporário, uma maneira de pagar as contas enquanto estudava Direito. Me apaixonei pelo ambiente da livraria, pelo trabalho, pela equipe (até demais, conheci minha esposa aqui). Mudei de curso na faculdade, fui sendo promovido, e hoje tenho um cargo que adoro, e que desempenho com muito prazer.

Mas o que nós fazemos no Departamente do Logística? Como vocês devem saber, a Hyper Books tem muitas lojas espalhadas pelo Brasil. Todas essas lojas precisam receber os lançamentos em termos de livros, CDs, blu-rays, revistas, além de reabastecer os estoques quando algum produto está acabando. Nós recebemos os pedidos de cada loja, organizamos a distribuição, o transporte. Nosso objetivo é garantir que cada loja possa oferecer ao cliente as opções que ele procura, sendo que os produtos devem chegar sempre em ótimas condições, em prazo razoável e com o menor custo possível, para que possamos oferecer os melhores preços a vocês, nossos clientes.


Todos na nossa equipe aqui no Departamento de Logística da Hyper Books Brasil temos muito orgulho do nosso papel em tornar cada visita a nossas lojas uma experiência recompensadora.

Sem comentários:

Enviar um comentário